Assistência Técnica

  • Experiência com as principais marcas;
  • Profissionais qualificados;
  • Atendimento técnico personalizado no local;
  • Contrato de manutenção;
  • Serviço de manutenção preventiva;
  • Restauração e reformas de equipamentos;
  • Locação de equipamentos durante a execução do serviço;
  • Serviço de transporte próprio para todo o estado de São Paulo;
  • Parceria com empresas de logística autorizada no transporte de correlatos (Anvisa).

Entre Em Contato

Para que nossos clientes tenham mais segurança e tranquilidade, a Pro Imagem oferece planos para assistência técnica recorrente. Contate nossa equipe e confira as opções que melhor se enquadram no seu perfil.

Silver

Mão de Obra

Gold

Mão de Obra + Peças

Platinum

Mão de Obra + Peças + 1 Trans. Convencional 
* Fornecimento anual e não acumulativo.

Diamond

Mão de Obra + Peças + 1 Trans. Convencional ou 1 Trans. Volumétrico
* Fornecimento anual e não acumulativo.

Dicas Pro Imagem

Ligue o aparelho de refrigeração 10 minutos antes de começar a usar os equipamentos;

Ao desligar a chave seletora do equipamento, espere 10 segundos para ligá-lo novamente, evitando sobrecarga em seus componentes;

O modo "no-break" deve ficar ligado, permanentemente, à rede elétrica, para não correr o risco de danificar a bateria;

Ao desligar o aparelho, desconecte-o do modo "no-break";

Mantenha, sempre em dia, a manutenção preventiva dos equipamentos.

Para ligar o aparelho, coloque o mesmo na tomada no modo "no-break" e espere 10 segundos para estabilizar a voltagem;

Ao término do exame, "freeze" o equipamento para que não aja um desgaste demasiado dos cristais do transdutor;

Após cada exame o transdutor deverá ser limpo com "pano cirúrgico”, levemente umedecido em água limpa;